Skip to content

Nazaré Qualifica

 Noticias
Skip to content

Autenticação






Esqueceu a senha?

Apoios

apoios.png
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
Noticias
Aberto prazo para candidaturas à alienação de Lotes no Parque Empresarial de Valado dos Frades Imprimir e-mail


Encontra-se aberto um novo período para a apresentação de propostas ao Concurso Público de alienação de 28 lotes da Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades (ALE), pelo preço base de 17 euros por metro quadrado.

As candidaturas devem ser entregues no edifício dos Paços de Concelho da Nazaré até às 17 horas do dia 20 de Julho.

A “Nazaré Qualifica, EEM” pretende assegurar que a ALE de Valado dos Frades seja «um marco nas actividades económicas e empresariais da região, ao nível do empreendedorismo e da inovação».

A empresa municipal quer atrair empresas que possam «desempenhar um factor de consolidação do projecto», proporcionando condições como a qualidade de equipamentos e infra-estruturas e preços atractivos.

Consulte aqui o aviso de concurso e o formulário de candidatura, bem como o Regulamento para a alienação dos lotes.

Actualizado em ( 24-Jun-2011 )
 
Encerrado concurso para alienação de lotes do Parque Empresarial de Valado dos Frades Imprimir e-mail
Chegou ao fim, no passado dia 9 de Maio, o prazo para entrega de propostas ao concurso para alienação de lotes para a Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades.
 
Está aberto concurso para alienação de lotes da ALE de Valado dos Frades Imprimir e-mail
A empresa municipal “Nazaré Qualifica” abriu concurso público para a alienação de 29 lotes da Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades, pelo preço base de 17 euros por metro quadrado.
As candidaturas devem ser entregues no edifício dos Paços de Concelho da Nazaré até às 17 horas do dia 9 de Maio.
Consulte aqui o aviso de concurso  e o formulário de candidatura.
Actualizado em ( 13-Abr-2011 )
Ler mais...
 
"Nazaré Qualifica" prepara alienação de lotes da ALE de Valado dos Frades Imprimir e-mail
O conselho de administração da empresa municipal "Nazaré Qualifica" aprovou, no passado dia 29 de Março, o Regulamento para a Alienação de Lotes da Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades.
O documento está disponível para consulta no gabinete de Relações Públicas da Câmara Municipal da Nazaré e nos websites da empresa municipal e da autarquia (www.cm-nazare.pt).
O aviso de abertura do procedimento concursal indicando, entre outros aspectos, o valor base de licitação dos lotes, será lançado oportunamente.
Ficheiro para consulta aqui
Actualizado em ( 01-Abr-2011 )
Ler mais...
 
Tribunal de Contas dá aval à construção da Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades Imprimir e-mail
O Tribunal de Contas concedeu o visto para a empreitada de urbanização e infra-estruturas/ instalações desportivas da Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades.
Segundo o presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Jorge Barroso, trata-se de «um passo importante, sob o ponto de vista técnico-legal». Contudo, «ainda há trâmites burocráticos a cumprir, no sentido de se retomar a obra o mais rapidamente possível».
Este era o passo que se esperava, após a aprovação da candidatura da Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades aos fundos do Quadro de Referência Estratégica Nacional (QREN).
A candidatura, aprovada no âmbito do Mais Centro – Programa Operacional da Região Centro, prevê um financiamento de cerca de 1,8 milhões de euros, correspondendo a aproximadamente 50 por cento do investimento global do projecto.
A Câmara Municipal da Nazaré aguarda ainda a aprovação de uma parcela de comparticipação de fundos comunitários, na ordem dos 400 mil euros.
Actualizado em ( 16-Fev-2011 )
Ler mais...
 
A actividade da empresa municipal “Nazaré Qualifica” durante 2010 Imprimir e-mail
A promoção da marca “Praia do Norte – North Canyon” é uma das principais apostas da actividade prosseguida pela “Nazaré Qualifica, EEM”, visando a projecção internacional das ondas do concelho e, em particular, da Praia do Norte.
A par da realização de diversos eventos desportivos de elevado potencial mediático (como o Bodyboard Special Edition e o Nazaré Surf Pro), a acção “The North Canyon Show by Garrett McNamara” valeu um retorno mediático nacional próximo do meio milhão de euros e inúmeras referências em órgãos de comunicação social internacionais. A título de exemplo, o “Los Angeles Times” coloca a Praia do Norte entre as 17 maiores ondas surfáveis do mundo.
A outro nível de intervenção, a “Nazaré Qualifica” tem vindo a desenvolver inúmeros projectos na área da protecção e sustentabilidade ambiental e, em particular, da eficiência energética.
Veja aqui a apresentação das principais actividades promovidas pela empresa municipal “Nazaré Qualifica”.
Actualizado em ( 03-Jan-2011 )
 
“Nazaré Qualifica EEM” poderá receber equipamentos municipais para agilizar gestão pública Imprimir e-mail
A Câmara Municipal da Nazaré pretende transferir para a empresa municipal “Nazaré Qualifica, EEM” a propriedade dos lotes da Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades, dos edifícios que compõem a Escola Básica do 1º ciclo situada na Av. da Independência Nacional, incluindo a cantina escolar, e do parque de estacionamento de estacionamento do Largo Cândido dos Reis.
O executivo nazareno deliberou, em reunião ordinária realizada no dia 30 de Dezembro, solicitar autorização à Assembleia Municipal para esta transferência de património, argumentando que «a realidade actual impõe a necessidade dos municípios se adaptarem às mais modernas estratégias de gestão pública», em nome da «sustentabilidade económica e social».
Ler mais...
 
Fogo-de-artifício e música à beira-mar na festa de Passagem de Ano na Nazaré Imprimir e-mail
A “Nazaré Qualifica EEM” volta a estar envolvida na organização das celebrações de Fim-de-Ano na Nazaré, em parceria com a Câmara Municipal.
À semelhança dos anos anteriores, aguarda-se uma multidão de dezenas de milhares de pessoas que, estendendo-se pelo enorme areal da praia ou aproveitando os miradouros naturais da vila, aproveitará para se despedir de 2010 e dar as boas vindas ao Ano Novo num ambiente de grande animação.
A festa arranca logo no dia 30, bem junto à praia, com música de dança em conceito “beach party”.
Na noite de “reveillon”, quatro palcos espalhados pela extensa Marginal e um no Largo do Sítio da Nazaré (local muito procurado pela vista panorâmica que proporciona do espectáculo pirotécnico), asseguram a animação a partir das 23 horas, com bandas locais e DJ’s convidados.
Actualizado em ( 31-Dez-2010 )
Ler mais...
 
Câmara e McNamara promovem a Nazaré como “Ocean Center” de referência Imprimir e-mail

 

A Câmara Municipal da Nazaré e o surfista havaiano Garrett McNamara vão trabalhar em conjunto na promoção de projectos relacionados com ondas grandes.


Em conferência de imprensa, o presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Jorge Barroso, explicou que esta colaboração com o surfista visa o desenvolvimento de projectos relacionados com a conduta da autarquia na promoção de produtos turísticos, ambientais e desportivos.


«O Centro de Educação Ambiental para o Mar; um Centro de Resgate e Salvamento Marítimo; um Museu de Ondas Grandes; uma Academia; a promoção do evento de Surf e bodyboard em 2012» foram alguns dos projectos anunciados, no âmbito deste plano de acção para promoção da Nazaré como “Ocean Center” de referência mundial.

Esta colaboração visa «alcançar o desenvolvimento de eventos que promovam internacionalmente a Nazaré como um ponto de referência no desporto de ondas grandes», frisou o autarca.

 

Actualizado em ( 30-Nov-2010 )
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 | Seguinte > Final >>

Resultados 58 - 76 de 145